Nessa última semana, rolou mais um teste nuclear feito pelos comedores de cachorro, do país mais fechado do mundo, a Coreia do Norte, liderado por um cara que é mais doido que o Batman, o tal do Kim Jong Il, que prefere ser chamado de “Querido Líder”. Um malucão que antes de ficar muchibento, quando não estava pensando em sua ditadura, estava promovendo putaria.
Essa maluquice toda já rola tem um tempo, porém, ganhou mais força após o ex-presidente americano, George W. Bush, ter descumprido um acordo pelo qual os norte-coreanos abriam mão do seu programa nuclear em troca de combustível enviado. Incrível como sempre que dá uma grande cagada no mundo, esse nome tem que estar envolvido.
Muito se fala sobre esses testes e seu poder de destruição, mas até agora a Coreia do Norte não conseguiu superar o maior obstáculo para que esses testes possam começar a ameaçar o mundo, a criação de um dispositivo portátil para armazenar e comprimir massa o suficiente para fazer esse míssil atravessar fronteiras e pegar algum país
Parece que ainda tem um tempinho para começarmos a nos preocupar de fato com esses testes, Aliás, o Brasil nem tem nada a ver com isso. Deixe que os EUA e a Coreia do Sul se preocupem fortemente e façam os norte-coreanos baixarem a bola. Não, isso não é egoísmo, é defesa de interesses.
”O Brasil vai lançar um míssil, e o Cuba vai lançar também. Lança Cuba lança, quero ver Cuba lançar”.
1 comentários:
Oh, fora o sarkozy quer vender caças vagabundos ao brasil, é mta treta.
Daqui uns dias, vao engarrafar os residuos radioativos e vender a preço de pinga.
Postar um comentário