Destaque

Sobre o Blog

A ideia é simples: duas mentes com pontos de vista diferentes sobre cotidiano. Dificilmente concordando com a opinião massificada, até porque, a unanimidade é burra e toda mentira tem lá sua verdade.

Safado, sem vergonha

Voltemos, com muita água, transito e transtorno!

Vida de postar em blog não é fácil, precisamos dividir o tempo de trabalho, com o de vadiagem. E sejamos sinceros, isso é muito difícil (Ainda mais para fazer textos curtos)!

Aconteceu tanta coisa nesse meio tempo, que fica complicado comentar tudo, de uma vez só. Pensei em falar sobre a visita do presidente do Irã, pensei em comentar sobre o Prêmio Nobel do Nego (no bom sentido da palavra) Obama, mas achei cabível falar sobre o nobre padrasto que usou uma criança, de 2 anos, como boneco de voodo, para atingir a mãe do garoto!

Sejamos sinceros, se quer fazer porra de magia, que faça consigo mesmo. Na minha época, fazia magia com bode, cartas, foto na boca de sapo, mas não com criança!
O camarada foi tão ousado (ousadia diferente das meninas da banda Cine), que em entrevista pra galerê da Globo, disse com detalhes como fez a sacanagem!

“Eu colocava um pouquinho de vinho mais forte, colocava água e dava para o menino. O menino bebia e desmaiava. Aí eu colocava as agulhas. Era pra atingir a mãe do menino”, confessou o meliante.

Deixo de lado minha imparcialidade de jornalista (se é que isso existe), e confesso que fiquei feliz em saber que esse rapaz receberá a devida recepção na detenção. Longe de mim desejar o mal para alguém, mas, nesse caso, espero que ele fique com a aparência próxima ao Fudêncio, afinal de contas, quem gosta de agulhar, gosta de prego também.

Agora ele precisará esquecer o ziriguidum e o bate lata do terrero de umbanda e aprender a cantar o refrão de uma clássica da Tati Quebra Barraco: "tá ardendo assopra, tá ardendo assopra".

0 comentários:

Postar um comentário